restaurar

Letra - Dracma Perdida

Lucas Santana

O Teu Amor é como o som de muitas águas O Teu Amor são como ásas que me leva aos Céus O Teu Amor é como o vento que passa trazendo um perfume no ar O Teu Amor é como a Dracma perdida O Teu Amor é sobre tudo fundamento Meu Coraçao quando ligado ao Seu gerou esta cançao Te Amo, Te Amo, Te amo Quero você perto de Mim Te Amo, Te Amo, Te Amo Quero Você perto de Mim não me deixe só O Teu Amor é como a Estrela que me guia O Teu Amor é como ouro refinado O Teu Amor é como a chuva que desce para regar a plantaçao A noite ascendo a minha candeia pra te encontrar eu deixo tudo, vendo tudo pra te possuir quando te encontro logo vou chamar meus amigos para celebrar Te Amo, Te Amo, Te Amo Quero você perto de Mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.