restaurar

Letra - a Decisão

Ludmila Ferber

Se tão somente eu tocar na orla do Seu manto eu sei que a cura sobre mim virá Se tão somente eu tocar em Ti, Se tão somente eu Te contemplar Diante de Tua face, ó Deus, me rendo, me rendo Chegou a hora de me abrir de vez Não há como esconder de Ti quem sou Não posso mascarar a minha dor Pode mudar o que preciso for pode mexer no que tiver que ser Hoje, eu decido estar completamente em Tuas mãos O grito de minh'alma agora eu dou Curado e liberto em nome de Jesus, eu sou A decisão em mim é radical Vou me lançar no sobrenatural eu quero a revolução do Teu poder em mim, Senhor A cura, hoje, em mim se faz real Eu tomo posse, exerço minha fé E te adoro, meu Jesus, por tudo, tudo o que Tu és (3x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.