restaurar

Letra - Tempos Modernos

Lulu Santos

Álbum: Tempos Modernos

Eu vejo a vida melhor no futuro Eu vejo isto por cima do muro De hipocrisia Que insiste em nos rodear Eu vejo a vida mais farta e clara Repleta de toda satisfação Que se tem diereito Do firmamento ao chão Eu quero crer no amor numa boa Que isto valha pra qualquer pessoa Que realizar A força que tem uma paixão Eu vejo um novo começo de era De gente fina, elegante e sincera Com habilidade De dizer mais sim do que não Hoje o tempo voa, amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir E não há tempo que volte, amor Vamos viver tudo o que há pra viver Vamos nos permitir

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.