×

Biografia de Malaquias Moretti

Sou Malaquias Moretti, tenho 37 anos, nasci no Paraná. Minha família é descendente de Italiano e é era formada por minha mãe, meu pai, minhas 4 irmãs e eu. Cheguei a morar junto apenas com 3 delas pois quando nasci 2 já eram casadas.

Na minha infância, me lembro que adorava sonhar em ser cantor e viver da musica, e meu Pai alimentou esse sonho enquanto vivemos juntos, como por exemplo, compor um corinho como era chamado naquela época e dizer que eu é quem tinha feito aparentemente era uma inverdade porem assim ele consegui com que já na minha juventude eu me tornasse um compositor de verdade , com quase 100 musicas gravadas e inéditas. Vale lembrar que Ele não alcançou ver minha primeira composição, nem meu primeiro disco, Porem tudo que Deus fez cumprir na minha vida nasceu no coração dele simplesmente porque “Deus é fiel”, Ele sempre é lembrado em todos os momentos especiais da minha vida.

Para mim, sempre, os adultos que eu mais admirei e admiro são minha mãe e meu pai. Acho que porque sempre vi como sempre vi exemplo de vida em cada um deles embora em áreas completamente diferentes; foram pessoas leais ,digo foram porque perdi meu pai quando tinha apenas 14 anos e minha mãe hoje esta bem debilitada e não responde mais pelos seus atos , que sempre pensam no bem do outro, e acho que no fundo eu queria mesmo era ser igual a eles.

No início da minha adolescência, o aspecto mais importante para mim foi a morte do meu pai; foi uma dor imensa, que achei que com o tempo ia parar, mas me enganei, quanto mais o tempo passa mais a dor aumenta. Também porque com este acontecimento eu pude ver quem era o meu amigo de verdade; quem eu podia contar no momento mais difícil da minha vida.

Outros aspectos que marcaram minha adolescência foi minha primeira viagem com meu pai onde eu dividia o quarto e a cama com Ele me lembro de que dormia bem agarrado com Ele, isso acontecia nas viagens missionárias que ele acostumava fazer pelo Brasil a fora. além disso a pouca convivência com Ele foi super importante pra mim ouvir Ele me dar conselhos e essas coisas que todo filho precisa nessa idade.

Hoje em dia eu me considero uma pessoa feliz, e realizada em quase tudo,digo quase por que há muita coisa que pretendo realizar.

Pra terminar,deixa eu dizer como estou agora parte do que contei acima pra vocês aconteceu já em São Paulo pra onde mudei ainda criança, pois no Paraná foi só o estado de nascimento mesmo. Em São Paulo comecei a trabalhar como alfaiate, me casei tive dois filhos sendo um casal, já casado mudei de profissão passei a trabalhar como frentista ,e no segundo posto que fui exercer a profissão em seis anos de trabalho, conquistei a amizade do meu patrão que me adotou quase que como um filho e se propôs a bancar meu sonho patrocinando minha carreira ,meu ministério e hoje tenho cinco álbuns gravados, três deles já nesta parceria, tudo isso devo a Deus que me escolheu ,termino essa minha breve descrição dando Glórias a Ele!!! Aleluia!!!