restaurar

Letra - Capa De Eliseu

Mara Lima

Era Eliseu que no campo trabalhava Com os bois preparava o chão para plantar, Mas de repente chegou o profeta Elias Disse para Eliseu: Deus mandou eu lhe chamar Eliseu parou e os bois ele matou Deixou de fazer sua obra pra fazer pra frazer a do Senhor Refrão Lançou a capa, capa de Eliseu Além do Jordão, veja o que aconteceu Deus levou Elias, deixou Eliseu Até Namã um dia reconheceu A sua lepra desapareceu Sobre a palavra do profeta Eliseu Aonde estão os Eliseus de Deus? Pois o Deus de Elias está aqui pra te ajudar Se você não vai, Deus manda outro em seu lugar Eu sei que essa obra jamais pode parar A seara é grande, não dá mais para esperar Deixa tudo nesta hora e vai depressa trabalhar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.