restaurar

Olhar De Jesus

Mara Lima

Antes que o galo cante por três vezes, Tu me negarás, disse Jesus, a Pedro E Pedro lhe falou, te digo meu Senhor, Se preciso for, morrerei contigo, Mas não te nego, meu mestre E na madrugada fria os soldados lhe batiam, Sem temor, sem compaixão Porém Pedro olhava, não acreditava,no que estava vendo Então uma mulher, dele se aproximou, e lhe perguntou: Tu és um deles? Tu estavas com ele? E Pedro então negou. Porém o que Pedro via era o olhar do meigo Mestre Estava olhando em seu olhar e o galo cantou Foi grande a dor na alma de Pedro Como marcou o olhar de Jesus no olhar de Pedro Pedro lembrou e até chorou de arrependimento. É assim o seu olhar, mais profundo que o mar Mais forte que o vulcão, mais veloz do que o vento Do que qualquer pensamento, é o olhar do meu Jesus dentro do teu coração É assim o seu olhar penetrante como espada Brilha mais que o diamante, corta mais do que a navalha O olhar de Deus não falha Pode crer que este olhar está olhando pra você. Por sua família, por sua casa e sua vida esse olhar Esse olhar tão doce e tão meigo Este olhar cheio de ternura esta olhando pra você. Está olhando pra você.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.