restaurar

Letra - Se Isso Não For Amor

Marco Feliciano

Deixou o resplendor de Sua Glória Sabendo o destino aqui Estava só e ferido no Golgóta Para dar Sua vida por mim Se isso não for amor... O oceano secou...não há estrelas no céu... As andorinhas não voam mais... Se isso não for amor... O céu não é real...tudo perde o valor... Se isso não for amor... Mesmo na morte lembrou-se De um ladrão que ao Seu lado estava E com amor e ternura falou-lhe: Â?'Ao paraíso Comigo irás''

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.