restaurar

Letra - Geração Flórida

Marcos Antonio

Eu pensei em me isolar E o mundo não ver Caminhei sem destino No mundo perdido E me angustiava por haver nascido Por sofrer meu peito explodiu Meu grito ecoou Eu queria encher o vazio da alma Mas as cores e os sonhos Prendiam minha vida Todavia Deus me amou E abriu enfim meus olhos E deixei os meu conceitos Para ser o seu discípulo Não sou mais um jovem triste De uma geração florida Que nas drogas se esconde protestando contra a vida A liberdade está em Jesus Se queres paz é só crer no Senhor Há alguém que precisa mudar Seu modo de agir E contar para Jesus seus problemas e dores Vem depressa encontrar O autor de sua vida Entretanto vou dizer Que este mundo colorido Tem jogado em sepulturas Muitos jovens iludidos Eis que a suas confições Cristo ou morte meu amigo Nos apertos dessa vida Cristo é o caminho certo A liberdade está em Jesus Se queres paz é só crer no Senhor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.