restaurar

Meus Pais

Marcos Antonio

Pai eu vou bem e o senhor como vai? Tudo bem? quando vem por aqui, quando vai Ver o seu neto que conhece o avô. Pela fotografia que a a gente tirou. Pai a mamãe como esta? mande um beijo pra ela E diga pra ela se cuidar. Diga que já não é moça pra poupar as forças E ela tentar descansar Eu agradeço a Deus por vocês existirem E serem o que são. Mesmo com pouco estudo terem dado a mim a educação. Não se preocupem comigo, não corro perigo eu ando na luz. Você me ensinou o caminho certo e hoje de perto eu Sigo Jesus. Pai meu velho pai O que você me ensinou eu aprendi. Se precisar seu filho vai estar aqui. Pai meu velho pai diga a mamãe pra ela não se preocupar. Que até aqui deus não deixou nada faltar.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.