restaurar

Letra - Negrão Abençoado

Marcos Antonio

Pela estrada vinha um homem Lendo a Bíblia sem entender Um negrão abençoado voltando de Jerusalém Tinha fama e posição Mais foi adorar a Deus E em seu carro estava lendo Algo que não entendeu. Mas o espírito de Deus disse à Filipe Te aproxima deste carro Algo te espera servo meu E Filipe perguntou àquele homem: Entendeu tú o que lês? Disse ele: Como poderei entender Se não há quem me explique. Filipe aproveitou o momento Falou de Jesus para o homem A glória de Deus envolveu o lugar Tiveram que parar O Eunuco quis ser batizado Por dentro já estava queimado E quando da água saiu Filipe foi arrebatado e o negrão Transformado No poder de Deus.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.