restaurar

Letra - Deixa Eu Te Amar

Maria Cecília e Rodolfo

Por que você me olha assim? Qual o seu medo? Alguém já te fez sofrer? Qual o seu medo? Diz pra mim Se por amor já veio a sofrer E agora tem medo de amar e se envolver Qual o seu medo?Diz pra mim Sei que palavras não vão adiantar Se o coração não quer acreditar Confie em mim, não vai se arrepender O que eu mais quero é não te ver sofrer Amor sincero tenho dentro de mim Pra te dar, é só você querer e arriscar Pois não é ilusão, nem tão pouco atração É mais forte do que pode pensar Não sabe o quanto já sofri por amor Conheço bem essa dor que destrói E causa insegurança demais Pra você superar, tem que uma chance se dar E não ter medo de se apaixonar Deixa eu te amar [x2]

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.