restaurar

Letra - Raízes Do Nordeste

Mastruz com Leite

Álbum: Raizes Do Nordeste

Compositor:Rita De Cássia

No meu sertão tem de tudo De bom que se possa imaginar Tem um sol clareando La onde canta o sabiá Tem a bondade nos olhos De um homem trabalhador Que usa chapéu de palha Com humildade, sim senhor Tem a bondade nos olhos De um homem trabalhador Que usa chapéu de palha Com humildade sim senhor No meu sertão xique-xique É a bandeira do nordeste Tem forró, vaquejada, xote Baião de leste a oeste Tem a bondade nos olhos De um homem trabalhador Que usa chapéu de palha Com humildade sim senhor Tem a bondade nos olhos De um homem trabalhador Que usa chapéu de palha Com humildade sim senhor Mas apague a lamparina Deixe o lampião Lampião de Virgulino Ninguém bole não Já pensou no reboliço Que aqui pode dar Se apagar o lampião A coisa vai mudar...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.