restaurar

Letra - A Semente

Mattos Nascimento

A semente Quebra o chão Cresce feito uma criança linda Que da terra come o pão As sementes frutos darão Alimentando a vida pelo ar Sobrou comida vermelho e verde a plantação Que brota no sertão sobre a luz do sol E no colher das mãos Sofridas de um povo Que planta a semente nesse solo quente Umedecida pela água cristalina Que cai do céu Transformando a terra em vida Terra tombada em plantação Vidas sonhos conquistas e lutas também É uma semente que devemos plantar Pra colher a paz e um futuro de glorias A cada semente que plantamos Deixamos no chão a nossa historia

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.