restaurar

Letra - Eu Profetizo

Mauricéia

Há uma grande nuvem de poder neste lugar Está chegando a hora e o momento de agir Mistérios vão ser revelados aqui Já posso ver Já ouço o barulho que me envolve com o poder Aos filhos de Abraão eu profetizo pela fé, que as lágrimas agora derramadas não serão de dor O tempo de tristeza já se foi, Agora é o teu tempo de colheita Verão passou, o outono chegou, Acabou é o fim, Chegou o tempo de cantar, Deus me trouxe aqui pra profetizar, Pra profetizar Eu profetizo, ainda que esteja morto Eu profetizo, ainda que lançado ao fogo, Eu profetizo, e mesmo tendo resistência tu ó não vai recuar, Eu profetizo, se o azeite esta no fim, Eu profetizo, e se tiver somente o pão Eu profetizo, Que em tua vida nada, nada, nada mais será em vão Eu profetizo, mudança em tua vida hoje, Eu profetizo, a ser quebrada a maldição, Eu profetizo E mesmo que a tempestade do inferno venha tentar me intimidar, Eu profetizo Somente benção em tua casa Eu profetizo, o mal jamais te vencerá, Eu profetizo Uma seqüência de vitória em teu celeiro, hoje eu vou... Profetizar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.