restaurar

Letra - Morrer De Amor

Maysa

Álbum: Morrer de Amor

Andei sozinha Cheia de mágoa Pelas estradas e caminhos sem fim Tão sem ninguém Que pensei até em morrer Em morrer Mas vendo sempre Que a minha sombra Ia ficando cada instante mas só Muito mais só Sempre a caminhar Para não mais voltar Eu quis morrer Então eu via Que eu não morria Eu só queria Morrer de muito amor por ti E hoje eu volto Na mesma estrada Com esperança infinita no olhar Para entregar Todo um coração Que o amor escolheu Para morrer Morrer de amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.