restaurar

Letra - O Amor Me Mudou

Mc Cunhado

Hoje bateu saudades Dos meus amigos que Junto cresceram comigo. Infelizmente a vida é assim E tudo teve um fim De três que comigo foram criado Dois estão mortos, outros Ta agarrado. Por fazer parte dessa vida louca Por formar na boca Todos com o mesmo sonho de Ser um jogador mais oportunidade A gente faltou ai partimos juntos Pra outro time vida do crime E eu que também fechava ali com eles Mais chorei quando vi a mãe de um Deles implorando e chorando sobre Um caixão "ó meu filho não" Ai eu já via que isso não era pra mim A confirmação chegou bem assim E encontrei um verdadeiro amor Que me mudou ... {refrão} Graças a deus tenho uma preta Que me ama e tudo que faz o amor Mais gostoso do mundo me deu uma Filha carinhosa e tão linda a razão Da minha vida.. E eu peço a deus pra te abençoar E no seu coração ele tocar. Hoje em mim tudo transformou O amor me mudou. Conta ai pelo menos de um ano pra cá Quantos amigos você foi enterrar Por fazer parte dessa vida sinistra Vida bandida eu abracei todos livramentos Troquei a ilusão por um sentimento E me libertei dos caminhos errados Hoje eu sou abençoado...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.