restaurar

Voz Estranha

Mc Daleste

Fumei tanto do verdinho Que fiquei com a voz estranha Admiro quem não fuma, Eu gosto mais do que lasanha As mina da quebrada ficam tudo me zoando Meus "zóio" é de japonês mas a pegada é de africano Sou tão louco que às vezes fico até meio engraçado Fumo ate cair, quando eu caio eu fumo deitado Não saio com panicat, so com laricat Juntei 4 lanches, um big, big, big mac De boné pra trás as cocotinhas entram em choque Vagabundo nato com apenas 19 É só menino bom que tem problema na cabeça Acenda um do verde e seus problemas já esqueça. O moleque é bolado veja só o que acontece Sabe quem voz fala? É o MC Daleste A polícia de São Paulo está progredindo Se proliferando cada vez evoluindo. Antes no passado olha só o que acontece So comia coxinha hoje come big mac ''Big big big big big big mac'' (x2) Sabe quem tá falando? E O MC DALESTE! Beat box boladão é no sapatinho Salve para a produção, salve Beto, Moreninho Anderson, DJL O moleque é bolado, entãonãoaumenta o estresse Os muleque é chapa quente, eu sou o Daleste Um salve pros autentico, autentiquete Tá ligado muleque zica, assim que procede Na rima na hora, e se liga, não se ilude Se tu gostou, clica em gostei no Youtube Compartilha no Twitter, no Facebook!

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.