restaurar

Madeira De Lei

Mestre Barrão

Na vida já tive alegria,tristeza e desilusão. A vida já me deu rasteira, levantei antes de tocar no chão. A vida me ensinou a ser valente, me ensinou a temer pra não morrer, me ensinou a ensinar para meus filhos que honestidade é a arte de viver. Aprendi que na volta do mundo, nós vamos nos encontrar, tudo que tu fez comigo um dia tu vai pagar. Eu tenho a graça divina e coisa ruim não me destrói, Que eu sou madeira de lei, Madeira que curva e não rói(refrão) Faca de ponta não me fura, coisa ruim não me destrói. Que eu sou madeira de lei, Madeira que curva e não rói (refrão)

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.