restaurar

Classe Média Losers

Molho Negro

Ele é fã do tropa de elite, do datena e de ufc E ela se irrita e tem crises de ciúme e ele finge que está tudo bem E ela gosta, de amélie poulain, de pop art, escuta coldplay E ele não comenta mais detesta tudo isso e é assim que eles vivem bem Classe média losers, ai brasil eu não aguento mais E ele compra presentes, pra namorada e pra amante E ela ignora que ele mente, pois já viu na cartomante Que esse moço de família é pra ficar, um pedido em casamento em um cruzeiro em alto mar O ascendente dele dá certinho com o meu, jeito de burocrata e temente a Deus E ela todo dia foca na malhação, estuda advocacia e tem pavor de ladrão E é assim que eles vivem bem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.