restaurar

Letra - Casamento do João

Munhoz E Mariano

Ontem fui numa festa e esqueci da hora, tava tão bom e eu não queria vir embora. Cheguei em casa, amanhecendo o dia, uma hora de sono era tudo que eu queria. E aí acordei tarde, perdi o avião, como é que eu vou pro casamento do João? Tive uma ideia, cheia de solução, lembrei que um amigo sabe pilotar balão. E agora ficou fácil, tô chegando aí, moçada, tô indo de balão levando cerveja gelada. E agora ficou fácil, filma aí minha chegada. Vai ser o final dos sonhos, eu o balão e a mulherada. Ontem fui numa festa e esqueci da hora, tava tão bom e eu não queria vir embora. Cheguei em casa, amanhecendo o dia, uma hora de sono era tudo que eu queria. E aí acordei tarde, perdi o avião, como é que eu vou pro casamento do João? Tive uma ideia, achei a solução, lembrei que um amigo sabe pilotar balão. E agora ficou fácil, tô chegando aí moçada, tô indo de balão levando cerveja gelada. E agora ficou fácil, filma aí minha chegada, vai ser o final dos sonhos, eu o balão e a mulherada. E agora ficou fácil, tô chegando aí moçada, tô indo de balão levando cerveja gelada. E agora ficou fácil, filma aí minha chegada, vai ser o final dos sonhos, eu o balão e a mulherada.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.