restaurar

Letra - Lacinho Cor De Rosa

Músicas Infantis

Tenho um amor puro e verdadeiro, É playboy é bom companheiro, Brotinho enxuto um amor Mas não me liga que horror Um sapatinho eu vou Um laço cor de rosa enfeitar E perto dele eu vou Andar devagarinho e o broto conquistarEle usa lambreta e é tão veloz Se passa na corrida eu perco a voz E fico desejando, Oh! meu Deus! Que ele caia bem nos braços meus Um sapatinho eu vou Um laço cor de rosa enfeitar E perto dele eu vou Andar devagarinho e o broto conquistar Quando ele dança rock é uma sensacão Faz rápido dançar o meu coração Seu beijo deve ter a delícia do amor E ele não me beija que horrorUm sapatinho eu vou Um laço cor de rosa enfeitar E perto dele eu vou Andar devagarinho e o broto conquistar Um dia resolvi,e ao broto fui falar O que ele me disse deu vontade de chorar: "Lacinhos cor de rosa ficam bem só na cabeça Se quiser me conquistar você cresça e apareça" Um sapatinho eu vou Um laço cor de rosa enfeitar E perto dele eu vou Andar devagarinho e o broto conquistar...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.