restaurar

Letra - Leão

Músicas Infantis

Leão! Leão! Leão! Rugindo como um trovão Deu um pulo, e era uma vez Um cabritinho montês Leão! Leão! Leão! És o rei da criação Tua goela é uma fornalha Teu salto, uma labareda Tua garra, uma navalha Cortando a presa na queda Leão longe, leão perto Nas areias do deserto Leão alto, sobranceiro Junto do despenhadeiroLeão! Leão! Leão! És o rei da criação Leão na caça diurna Saindo a correr da furna Leão! Leão! Leão! Foi Deus quem te fez ou não Leão! Leão! Leão! És o rei da criação O salto do tigre é rápido Como o raio, mas não há Tigre no mundo que escape Do salto que o leão dáNão conheço quem defronte O feroz rinoceronte Pois bem, se ele vê o leão Foge como um furacão Leão! Leão! Leão! Es o rei da criação Leão! Leão! Leão! Foi Deus quem te fez ou não Leão se esgueirando à espera Da passagem de outra fera Vem um tigre, como um dardo Cai-lhe em cima o leopardo E enquanto brigam, tranqüilo O leão fica olhando aquilo Quando se cansam, o leão Mata um com cada mão...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.