restaurar

Letra - Não Vou Me Entristecer

Músicas Infantis

Não vou me entristecer, não Eu posso me alegrar em Deus Pois Ele escutou a minha oração Não vou me entristecer, não O Senhor ouviu o meu clamor Ele já acolheu as minhas lágrimas É só aguardar, que em breve minha benção vai chegar Não vou me entristecer, não "Ah! Meu coração se alegra no Senhor. O Senhor aumenta minha força, me alegro, porque Ele me libertou. Não há ninguém santo como o Senhor, não há outro além de Ti, não há rocha alguma como o nosso Deus. Os fracos são revestidos de força, e os que estavam famintos, agora não passam fome.O Senhor resgata da morte, o Senhor dá riqueza, levanta do pó o necessitado e do monte de cinzas ergue o pobre.Ele os faz sentar-se com príncipes e lhes dá lugar de honra, Ele faz com que a mulher estéril, dê a luz filhos!" O Senhor ouviu o meu clamor Ele já acolheu as minhas lágrimas É só aguardar, que em breve minha benção vai chegar Não vou me entristecer, não Deus é fiel Deus é fiel Deus é fiel Deus é fiel É só aguardar, que em breve minha benção vai chegar Não vou me entristecer, não

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.