restaurar

(um, dois, três...) lá...vamos nós! nós, que nascemos do ovo, que vivemos na fazenda, que cantamos no co co coral nós, lola, lilica e zazá, uma tripla sertaneja, levamos a vida a cantar... e vamos nós! vamos junto com o alípio, um cavalo muito legal, leva a gente aonde é longe e faz o baixo no co co coral e quem vem lá?... quem conhece a gaita já sabe quem tá tocando... jú...lio... patas de cavalo, dança de galinha, o júlio chacoalhando e olha o co co co co co começando... tá na hora do cocoricó, tá na hora da turma do júlio o júlio na gaita e a bicharada no vocal, cantando um rock rural...cocoricó... o júlio na gaita e a bicharada no co co coral...cocoricó...cocoricó! e agora...a história... a história de um cocoricó que a gente fez em carangola história que parece uma sacola dentro dela, tem outra história vai começar, co...me...çou...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.