restaurar

Letra - Olhando Para O Céu

Músicas Infantis

gente que mora na fazenda gosta de olhar pro céu de dia vê as nuvens, ouve o vento quem mora no campo sente mais o tempo e a noite a gente gosta de olhar pro céu qualhado de estrelas eu penso no astronauta brasileiro [seu marcos] andando de foguete pelo espaço eu penso nos cientistas procurando pistas sobre a vida em outros planetas já imaginou? já imaginou? conhecer um ser vivo de outro planeta? o que será que nós vamos sentir? só as crianças do futuro vão poder dizer. a noite vai passando as estrelas vão girando e a gente vai ficando com vontade de dormir a noite vai passando as estrelas vão girando e a gente vai ficando com vontade de dormir eu queria que existisse melância sem caroço [já existe] eu queria que galinha tivesse mais pescoço eu queria ser um astronauta pousar a minha nave no quintal, tocar meu cavaquinho, escutar o cocócoral a gente que mora na fazenda gosta de olhar pro céu de dia vê as nuvens, ouve o vento quem mora no campo sente mais o tempo eu queria que existisse melância sem caroço [já existe] eu queria que galinha tivesse mais pescoço eu queria ser um astronauta pousar a minha nave no quintal, tocar meu cavaquinho, escutar o cocócoral.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.