restaurar

Letra - Sambalelê

Músicas Infantis

Samba Lelê está doente Está com a cabeça quebrada Samba Lelê precisava De umas dezoito lambadas Samba , samba, Samba ô Lelê Pisa na barra da saia ô Lalá (bis) Ó Morena bonita, Como é que se namora ? Põe um lencinho no bouço e deixa a pontinha pra fora Morena bonita Como é que se casa Põe o véu na cabeça Depois dá o fora de casa Ó Morena bonita Como é que cozinha Bota a panela no fogo Vai conversar com a vizinha Ó Morena bonita Onde é que você mora Moro na Praia Formosa Digo adeus e vou embora

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.