restaurar

Letra - Solte a Voz

Músicas Infantis

Tem horas que todos pretendem te calar Como a um neném Que não é ninguém E não sabe ainda jogar Não cruze os braços assim Tudo pode melhorar É bom falar Se você escutar As mudanças vão começar Pra modificar seu jeito de viver Desamarre os nós Libere o astro em você Se anime e junte-se a nós E solte a voz A sua voz Tem que soltar a voz A sua voz Você quer ver A menina a namorar Então levanta daí E pare de enrolar Ela vai reconhecer Tá dentro de você Um garoto especial Pronto pra vencer Pra modificar seu jeito de viver Desamarre os nós Libere o astro em você Se anime e junte-se a nós E solte a voz A sua voz Tem que soltar a voz A sua voz Tem que ser agora

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.