restaurar

Letra - Camisa Amarela

Nara Leão

Álbum: Camisa Amarela

Compositor:Ary Barroso

Gosto dele assim, passou a brincadeira, e ele é pra mim... Encontrei o meu pedaço na avenida de camisa amarela Cantando a Florisbela, oi, a Florisbela Convidei-o a voltar pra casa em minha companhia Exibiu-me um sorriso de ironia Desapareceu no turbilhão da galeria Não estava nada bom, o meu pedaço na verdade Estava bem mamado, bem chumbado, atravessado Foi por aí cambaleando se acabando num cordão Com um reco-reco na mão Mais tarde o encontrei num café zurrapa do Largo da Lapa Folião de raça bebendo o quinto copo de cachaça Isso não é chalaça! Voltou às sete horas da manhã mas só na quarta-feira Cantando "A jardineira", oi, "A jardineira" Me pediu ainda zonzo um copo d'água com bicarbonato Meu pedaço estava ruim de fato pois caiu na cama e não tirou nem o sapato Roncou uma semana Despertou mal-humorado Quis brigar comigo Que perigo, mas não ligo! O meu pedaço me domina Me fascina, ele é o tal Por isso não levo mal Pegou a camisa, a camisa Amarela botou fogo nela Gosto dele assim Passou a brincadeira e ele é pra mim Gosto dele assim Passou a brincadeira e ele é pra mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.