restaurar

Letra - Naticongo

Natiruts

Compositor:Natiruts

Tinha a coragem e a calma de um Rei Os mais ferozes mares enfrentou Seus inimigos não puderam ver Segredos da sua força contra a dor, e Seus olhos liam além do amanhecer Suas palavras transformavam leis Todos queriam ser como ele foi Ninguém sabia que era infeliz Queria saber (queria saber) Que faltava então ? Não queria viver (não queria viver) Essa dor no coração Pois até um rei Despeja lágrimas por não ter o seu grande amor Queria saber se é bom ou ruim Ter uma flor tão linda assim Com o azul do céu e o brilho do mar E olhos de mel pra iluminar Larararara, ôôô Se ajoelhou como servo pela primeira vez Dizendo já sofrer demais, oi Saber sobre os céus e a floresta não lhe foi em vão Sem eles, não teria a paz Pra acreditar Queria saber se é bom ou ruim Ter uma flor tão linda assim Com o azul do céu e o brilho do mar E olhos de mel pra iluminar Larararara, ôôô

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.