restaurar

Letra - Sonhar Com Rei Dá Leão

Neguinho da Beija-Flor

Sonhar com anjo é borboleta Sem contemplação Sonhar com rei dá leão Mas nesta festa de real valor, não erre não O palpite certo é Beija-flor (Beija-flor) Cantando e lembrando em cores Meu Rio querido, dos jogos de flores Quando o Barão de Drummond criou Um jardim repleto de animais Então lançou... Um sorteio popular E para ganhar Vinte mil réis com dez tostões O povo começou a imaginar... Buscando... no belo reino dos sonhos Inspiração para um dia acertar Sonhar com filharada... é o coelhinho Com gente teimosa, na cabeça dá burrinho E com rapaz todo enfeitado O resultado pessoal... É pavão ou é veado Desta brincadeira Quem tomou conta em Madureira Foi Natal, o bom Natal Consagrando sua Escola Na tradição do Carnaval Sua alma hoje é águia branca Envolta no azul de um véu Saudado pela majestade, o samba E sua brejeira corte Que lhe vê no céu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.