restaurar

Não É Hora De Você Parar

Neilson Ribeiro

NÃO É HORA DE VOCÊ PARAR Compositor Marcos de Oliveira A Revolta que tu sentes se tornou, um vazio imenso de tristezas e dores, não existe solução pra tua vida, tudo se tornou uma ferida e nunca mais cicatrizou. Só lhe restam as marcas do passado que te deixa neste estado e em segundo te consomem. Mas existe uma esperança pra vida, há uma porta de saída alguém que pode amenizar a sua dor. Só Deus quem pode mudar Este quadro, retirar todo embaraço e atravessar o deserto desta vida. Não é hora de você parar, é hora de você prosseguir, Você não é ungido pra perder, Com Cristo é Vencer ou Vencer E nele você tem vitória. Vejo uma lágrima quente a rolar e um coração ardente quase a parar, como uma andorinha machucada que se encontra a beira da estrada sem auxílio sem proteção. Só lhe restam as marcas do passado que te deixa neste estado e em segundo te consomem. Mas existe uma esperança para vida, há uma porta de saída alguém que pode amenizar a sua dor. Só Deus quem pode mudar Este quadro, retirar todo embaraço e atravessar o deserto desta vida. Não é hora de você parar, é hora de você prosseguir, Você não é ungido pra perder, Com Cristo é Vencer ou Vencer E nele você tem vitória. A revolta que sentias já passou.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.