restaurar

O Homem Das Mãos Perfuradas

Nelson Ned

Álbum: O Homem das Mãos Perfuradas

Quem é este que cura os enfermos sem cobrar consulta? Quem é este homem importante que a todos escuta? Quem é este que alivia o fardo dos velhos cansados? Quem é este que quer as crianças sempre do seu lado? Quem é este que de madrugada socorre os aflitos? Lá nos hospitais e nas prisões Ele atende os seus gritos Que consola os que estão nos azilos e nos leprozários Quem é este que liberta um drogado sem cobrar honorários É o homem das mãos perfuradas, que está por aqui Operando milagres tão grandes, como eu nunca vi Ele tem a espada de fogo, que transforma as trevas em luz O homem das mãos perfuradas, se chama Jesus! Quem é este que apesar de ter toda honra e glória Visitou minha casa e mudou toda minha história Quem é este que salva e perdoa os arrependidos Cicatriza as feridas da alma e levanta os caídos? Quem é este quem é homem e é Deus, que é Deus e é homem? Que resolve os problemas, quando eles quase nos consomem Quem é este que enriquece os pobres e ensina os doutores? Que por ter triunfado da morte, é o Senhor dos Senhores ...o homem das mãos perfuradas...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.