restaurar

Profetizo Benção

Nilton Cézar E Andréa Chrys

Chega de chorar agora irmão Já foi longe demais a provação Deus já escreveu no céu Que Ele achou você fiél em meio a luta É tempo de colher o que plantou Deus sabe o quanto que você chorou Lá no céu está gravado Você já foi aprovado como um vencedor É tempo de colheita, é tempo de vitória Chegou a sua vez é tempo de cantar agora É tempo de bonança de um novo avivamento Profetizo que Deus vai Encher de bençãos teu celeiro Eu profetizo bençãos profetizo cura Profetizo hoje que a vitória é sua Porque em tuas mãos tem fogo e tem unção E ninguem te segura Eu profetizo milagre, profetizo renovo Profetizo vitória pra todo esse povo Profetizo agora que aquele que chora vai sorrir de novo É tempo de colher...

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.