restaurar

Letra - Grito De Guerra

Noemi Nonato

Grito de Guerra Noemi Nonato Composição: Noemi Nonato O gigante vai cair Vai dormir o sono da morte Pois ele quis afrontar O Deus poderoso e forte Nunca mais vai se levantar Pois Davi já se preparou Com cinco pedras e sua funda Vai usar a arma que Deus lhe entregou A batalha vai começar Vem comigo vamos guerrear Contra as ostes do mal Na nossa frente esta o general Não vai deixar você morrer na guerra Ouço trovoada nas alturas Relâmpagos riscam os céus Entrou na luta o Deus de Israel Vai abalar este lugar Ouço barulhos de águas Vai sacudir e tremer a terra Todo céu se movimenta Vai destruí todo mal O que não é bom vai mandar embora Já derrubou a muralha Levante a bandeira da vitória Se prepare meu irmão Não esta sozinho não Na sua frente tem um varão Com espada de fogo na mão Tem no peito um cinto de ouro Esta vestido de linho puro Na sua coxa esta escrito Que ele é Deus todo poderoso Ele é poderoso, ele é poderoso. Ele é poderoso, ele é poderoso. Na sua coxa esta escrito Que ele é Deus todo poderoso Olha ai, olha ai, olha ai o varão Com espada de fogo de fogo na mão 2x Com o brilho nos olhos Os pés reluzentes Ele marcha, ele marcha No meio dos crentes (2x) Veja ai veja o seu trabalhar Ele é Deus, ele é Deus. Ele é Deus Jeová Entrou no meio da guerra, Fez tremer céus e terra

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.