restaurar

Letra - Hinos As Andorinhas

Os Serranos

A primavera desfilou mil passarelas Pintou pomares, pintou campos e jardins E as andorinha vem e voam Céu de verão mais que azul de azul sem fim. E as andorinha em folia vem chegando Bordando os céus Igalanando os aramados Hora planando em colorido e incansável Hora rasante buscando fresta nos telhados E brinca bando como as crianças em polguedos Como em recreio ou saída das escolas É o verão de bronzes de tardes morenas Cheio de preguiça e bocejos de viola. No mar, no rio, no lago, no lago contra a serra Sob as caravanas rumando as praias, rumando as praias Passam andorinhas aéreas bailarinas Na alegoria festivas a la gandaia festivas a la gandaia Vejam como o amor existe nessas coisas chans Na juventude eterna dos verões Passam vultos vem e vão Trazendo sempre uma semente fértil, novas ilusões.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.