restaurar

Drops De Hortelã

Oswaldo Montenegro

Álbum: Drops De Hortelã

Compositor:Oswaldo Montenegro

Eu andava meio estranho Sem saber o que fazia, eu não sei Se era feliz Eu achava que faria uma canção E a melodia, eu não sei Andava assim,eu não sei Se era feliz Eu achava que faria tudo que não sei Que amaria, eu não sei, fazer desenhos com giz Eu achava que faria uma canção nissei Eu me sentia, eu não sei, um americano em Paris Eu achava que tamanho Tinha a ver com poesia, eu não sei E toda vida eu deixei A vida entrar no nariz Me mandei pra Curitiba E como gosto dessa vida! Ah! Eu sei que paixão que eu falei Me lembra o anis | Fiz um drops de hortelã da bala que eu te dei | Para atirar no porém da frase que eu nunca fiz (2x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.