×

Curiosidades sobre Otávio Augusto e Gabriel

Enviar curiosidade >
  • Em 2004, a dupla lançou o seu 3º trabalho, pela gravadora Atração. No repertório, a música “Mala Amarela” (Caetano Erba) tornou-se sucesso nas vozes da dupla em todo Brasil que mais tarde foi regravada por outros artistas. O CD contou com as regravações românticas de: "Uma Estrela” (Pique Novo), “Te Amo” (Vanderleia) e “Fantasias” (José Augusto). Outras faixas que se destacaram foram “Me Leva”, “Olhos Azuis”, “Eu, a Viola e Ela” e “Amor Eu Choro”.
  • A dupla Otávio Augusto e Gabriel despertou a simpatia de artistas respeitados no meio sertanejo e foram apadrinhados pela cantora e apresentadora Inezita Barroso e pela dupla Pedro Bento e Zé da Estrada, que os convidaram para participar de seu CD de 40 anos de carreira, junto a outros artistas renomados.
  • Os irmãos Otávio Augusto e Gabriel fazem parte dessa nova geração de grandes intérpretes da música sertaneja. Seus 04 CDs já lançados são referências quando o assunto é cultura sertaneja, pois cresceram ouvindo esse gênero musical e, para completar, são primos da dupla Zilo & Zalo patrimônios da música de raíz.
  • Em 2005, Otávio Augusto e Gabriel são convidados pelo narrador de rodeios Marco Brasil para participarem de seu CD e DVD gravados ao vivo, repetindo a parceria feita em 2003 no CD acústico do narrador.

Mais tocadas

Ouvir Otávio Augusto e Gabriel Ouvir