restaurar

Letra - Cristo É O Senhor

Ozéias de Paula

Vejo no sol o esplendor do meu Senhor Vejo nas estrelas o fulgor do seu amor E em tudo mais quer na terra mar e céu Mesmo até nas plantas posso ver o dedo seu Mesmo além do véu os querubins a cantar E no céu azul os cometas a voar Posso nisto tudo perceber quem é Senhor É Cristo Rei da glória meu eterno salvador Mesmo que seja néscio sábio pobre e réu Tem a sustentar a potente mão de Deus Aves tudo em fim dizem que ele é Senhor Mesmo no deitar só ele me faz levantar.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • alipio alipio 7/14/2012 9:41:25 AM PAZ DO SENHOR.ESTE HINO É MUITO BONITO E CONHENHEÇO MAIS UMA PARTE QUE DIZ:ERA MISERÁVEL CONDENADO A MORRER.CRISTO DEU-ME VIDA,PERMITIU-ME REVIVER.E DA MINHA VIDA O CAMINHO APLANOU.DEVO EU ENTÃO CANTAR QUE EM MIM ELE É SENHOR. ✏ responder
 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.