restaurar

Dias Melhores Virão

Ozéias de Paula

Um dia na face da terra Não hei de ver guerra matar meu irmão Um dia não sentirei dores Nem hei de ver flores pisadas no chão Descansa minh'alma descansa Se Cristo Jesus é tua canção Segue rumo à eternidade De felicidade canta então Um dia não mais as fronteiras Serão as barreiras de cada pais Um dia a humanidade Achando a verdade será mais feliz Um dia a alma que chora Verá a linda aurora raiar muito além Remida será consolada na eterna morada No império do bem

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.