restaurar

É Bom Ter Família

Padre Antônio Maria

Compositor:Pe. Antônio Maria

1.É no campo da vida que se esconde um tesouro. Vale mais que ouro, mais que a prata que brilha. É presente de Deus, e o céu já aqui, o amor que mora ali e se chama família. Até mesmo o céu desejou ser família, Para que a família desejasse ser céu. Nela se faz a paz no ouvir, no falar. E na arte de amar o amargor vira mel: Refrão: “Como é bom ter a minha família, como é bom. Vale a pena vender tudo o mais para poder comprar. Esse campo que esconde um tesouro, que é puro dom. É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar.” 2. Na família a mentira não se dá com a verdade, e a fidelidade sabe o peso da cruz, Porque lá há amor, ha renúncia, e perdão, ha também oração e o chefe é Jesus. Surgem falsos brilhantes enganando a família, tão sutil armadilha de um doce sabor. A riqueza maior é de Deus a presença. Na saúde, na doença, na alegria e na dor.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.