restaurar

O Povo De Deus

Padre Zezinho

O povo de Deus no deserto andava mas a sua frente alguém caminhava O povo de Deus era rico de nada só tinha esperança e o pó da estrada Também sou teu povo Senhor estou nessa estrada Somente a Tua graça me basta e mais nada O povo de Deus também vacilava as vezes custava a crer no amor O povo de Deus chorando rezava pedia perdão e recomeçava Também sou Teu povo Senhor estou nessa estrada Perdoa se as vezes não creio em mais nada O povo de Deus também teve fome e Tu me mandaste o pão lá do céu O povo de Deus cantado deu graças Provou Teu amor Teu amor que não passa Também sou povo Senhor estou nessa estrada Tu és alimento na longa jornada. O povo de Deus ao longe avistou a terra querida que o amor preparou O povo de Deus corria e cantava e nos seus louvores o poder proclamava Também sou teu povo senhor e estou nesta estrada cada dia mais perto da terra esperada.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.