restaurar

Letra - Cidade Dos Anjos

Paradoxo

Travei guerras e conflitos por eles pude até jurar sonho em viver sem atrito mas os soldados querem a guerra honrar O sangue corre nos asfaltos Mas ao lado pombas velam os corpos acorrentados pela impunidade trazem a vida que eu ninca quis Viva a cidade dos anjos O futuro está tão perto Guardiões do pensamento Fazem do errado certo O renascimento aconteceu E escreveu uma carta pra avisar Disputam quem irá vencer Mas sabem que ninguém irá ganhar O final esconde atras das leis a guerra incontida de poder mas juram que não sabiam o que podia acontecer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.