restaurar

Letra - Seu Amor

Paula Fernandes

Quando pensei que tudo iria se acabar, Que os meus sonhos não iriam se realizar Tentei até desistir do plano que o Senhor traçou Para mim, mas não consegui parar. Percebi que o mais importante é o amor Que o Senhor por mim um dia demonstrou Prometi que nunca mais Deixaria de louvar seu nome bendito Oh, Pai! O Seu amor me fez enxergar a vida, Bem melhor de ser vivida, seu amor me fez esquecer O que eu vivi. O Seu amor me fez saber que na vida, A gente pode ter feridas, Seu amor, nEle sim eu posso confiar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.