restaurar

Letra - Pela Fé

PG

Como acreditar que um homem Com 100 anos foi pai ? E que uma multidão caminhando Atravessou o mar? Acreditar que uma pedra na mão Colocou o gigante no chão? E ao terceiro dia a pedra rolou E da morte Cristo ressucitou ? Eu vivo pela fé Caminho pela fé Eu não preciso ver Pra começar a crer Eu vivo pela fé Caminho pela fé O meu futuro é bem maior do que se vê Como acreditar que uma virgem pôde ser mãe ? Cinco pães e dois peixes alimentam uma multidão ? Como um homem preso aos leões Saiu vivo pela manhã? E você, como contarão a sua história amanhã ? Porque vistes crestes Mas bem aventurado Aquele que não viu e creu A fé a certeza das coisas que se esperam E a convicção daquelas que não se vêem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.