restaurar

Letra - Trancão De Baile

Portal Gaúcho

Trancão de baile que bota o povo na sala Ao som da gaita baguala Incendeia a bailanta E a polvadeira já levanta no salão E eu firme nesse trancão Me desmanchando na vanera Sou bom de dança e não me entrego pro cansaço Vou firme nesse compasso No balanção da vanera E num gaitaço de balançar os "arvoredo" Dou de mão no chinaredo Atravesso a madrugada Nesse tranco campeiro "vamo" chacoalhar! Vamo que vamo pra lá,vamo que vamo pra cá Marca véia bem boa de se balançar Vamo que vamo pra lá,vamo que vamo pra cá Meta gaita gaiteiro pro baile incendiá Vamo que vamo pra lá,vamo que vamo pra cá O povão tá na sala querendo dançar Um trancão bem gaúcho de se desmanchar No toque véio da cordeona fandangueira Não perco uma vanera Atracado no salão Corre nas veias esse sangue fandangueiro De amanhecer no intreveiro Num fandango de galpão Não sou daqueles que vem pra ficar parado Olhando o baile botado Sem dançar com a mulherada Vamo gaiteiro meta mais uma vanera Que eu me agarro na morena e a festança tá formada!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.