restaurar

Letra - Coroa De Espinhos

Príscilla Gollub

A coroa que Ele usou não era de ouro Apesar de O coroarem como um rei Não era de rubis ou diamantes Mas era feita só de espinhos vis Por que tratar um rei desta maneira E por que fazê-Lo usar coroa tal Ele nunca foi forçado a usá-La Mas por amor deixou Seu lar real A coroa que Jesus usou na cruz Fora feita para mim Ele a trocou pela minha salvação E jamais terá de usá-La outra vez O inimigo não desiste facilmente Ele quer fazer-lhe usar coroa igual Mas tenha isto sempre em sua mente No calvário o bem venceu o mal A coroa que Jesus usou na cruz Fora feita para mim Ele a trocou pela minha salvação E jamais terá de usá-La outra vez A coroa que Jesus usou na cruz Fora feita para mim Ele a trocou pela minha salvação E jamais terá de usá-La outra vez Não, jamais terá de usá-La outra vez.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.