restaurar

Letra - Em Volta da Fogueira

Projota

(refrão) Meu sonho é ver os meus irmão em um bom lugar Água pra beber, comida pra comer, um teto pra morar, pode pá! Mas eu não sei como será, porque esse mundo não é brincadeira Quero estar em volta da fogueira, da fogueira, da fogueira. Meu sonho é ver meu povo bem e as tiazinha do mercado Enchendo seu carrinho tipo compras no atacado Pagando no dinheiro, sem cheques especial Pra ter roupa, um sofá maneiro, suco natural Progresso social, progresso pessoal, pros meus manos Porque o sofrimento é de milianos Não lutamos por panos, lutamos por justiça Mas pedimos melhoria pra nossas vidas na missa O mundo tras cobiça, olhares de malícia Cansei de alvo do farolete da polícia Polícia do brasil te aconselha Na compra de um enquadro sem motivo, de brinde um tapa na orelha A gente não quer sossego, a gente quer trabalhar Sair de casa sem ter medo de nunca voltar As balas tão perdidas, igual as liberdades Quer viver? vive! chega de passar vontade (refrão) Meu sonho é ver os meus irmão em um bom lugar Água pra beber, comida pra comer, um teto pra morar, pode pá! Mas eu não sei como será, porque esse mundo não é brincadeira Quero estar em volta da fogueira, da fogueira, da fogueira. E a fogueira acendeu, eu vi quando deus desceu Aqueceu as nossas almas nos livrando do breu Senti meus ombros perdendo o peso, me ergui! A cruz que carreguei não me impediu de seguir Crianças sem casa, homens sem direção Na rua, tristezas dividindo a mesma lua Respiramos sempre o mesmo ar Então porque será que é tão difícil dividir o mesmo lar? O elixir da vida é ter uma razão pra existir O mínimo pro corpo resisitir Prosperidade, muito amor pros homens de bem Tudo do mesmo pras mulheres também A gente não quer sossego, a gente quer pão Soltar nossas crianças pra correr no mundão Ter um boteco na quebrada, né não? E ter uma nega veia pra aquecer seu coração (refrão) Meu sonho é ver os meus irmão em um bom lugar Água pra beber, comida pra comer, um teto pra morar, pode pá! Mas eu não sei como será, porque esse mundo não é brincadeira Quero estar em volta da fogueira, da fogueira, da fogueira. (2x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.