×

Biografia de Pythia

PYTHIA são um grupo de músicos clássicos e metal-inspirado que "acredito que a música é um estilo de vida que deve ser vivida apenas pelo corajoso e verdadeiro do coração. Liderados por Emily Alice Ovenden, romancista e membro publicada do número um em vendas Baebes banda medievais, PYTHIA foram reunidos por um amor pela literatura gótica e metal.
Emily Alice Cresceu em um castelo gótico em Cornwall simulada como a filha de inFamous rural artistas Graham e Ovenden Annie e começou a cantar e escrever histórias de fantasmas em uma idade adiantada. Os temas ela que cresceu com ela, naturalmente Influenciado Songwriting mas, diz Emily, PYTHIA é uma banda dedicada a fazer a música que não só incorpora temas góticos, mas também a vida dos temas de power metal que sentimos qui ajudar a dar força e positividade para o lado mais obscuro de nossas histórias.
Pedigrees musicais dentro do tronco banda de rock a partir de seg e Projetos de thrash metal, como Descent e na cabeça. Guitarristas do baterista Marc Dyos e Ross White e Tim Neale são unidos por parente recém-chegado, o baixista Andy Nixon-Corfield e Seus Riffs poder combinado de metal e palpitações são embelezadas com teclados épicos de Richard Holland.
Com apenas um punhado de seus shows ao vivo com cinto. PYTHIA já ter apoiado alguns atos impressionantes, tais como Tarja (ex-Nightwish), o Ministério e os campos da Nephelim. Após uma série de espectáculos em alguns dos locais mais importantes da Mon, incluindo o Shepherd Bush Empire, O Fórum e O Electric Ballroom, PYTHIA foram escolhidos qui Representar a comunidade feminina gótico, um dos maiores festivais do Mon do metal: Bloodstock Open Air 09 PYTHIA realizados no palco New Sophie Lancaster como um tributo ao chá assassinado no sábado 15 agosto de 2009.
Produção é o álbum PYTHIA de estréia de "Beneath The Embrace Velada" foi concluída com dinamarquês mix-mestre Jacob Hansen na linha de chegada Quem é melhor conhecido por seu trabalho é um metal de destaque age como Rob Rock, Destruction, Hatesphere, Fear My Thoughts, Heaven Shall Grave, sem dor e, mais recentemente O Wildhearts. "Sob o abraço Velada" apresenta uma aparência do convidado especial do primeiro e único Brian Blessed, e foi lançado em outubro de 2009.