restaurar

Letra - Cinco Pães E Dois Peixinhos

Quatro Por Um

Nem sempre se sabe Detalhes de um milagre Mas eu vou contar A história de um menino Que um dia levantou bem cedo E sua mãe lhe perguntou com medo Aonde é que você vai? E o menino, então, respondeu O mestre está a me chamar Uma multidão vou ajudar a alimentar Sua mãe lhe disse: isso é impossível O que tem ai neste cestinho? E com muita fé o menino disse: Cinco pães e dois peixinhos (Refrão) Quem poderia imaginar Que o menino ia ajudar Alimentar a multidão E é assim que Deus faz Usa quem ele quer Menino, homem ou mulher Eu posso imaginar Os olhos do menino a brilhar Muita alegria em poder ajudar Então Jesus levantou seus olhos E viu que era preciso Manifestar o Seu poder E alimentou todos que tinham fome E grande foi o milagre e todos creram Que com Jesus o pouco é muito. Assim também creu aquele menino Que com muita fé trouxe em seu cestinho Cinco pães e dois peixinhos (Refrão) Quem poderia imaginar... (Refrão) Menino, homem ou mulher (2x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.