restaurar

Madrugada Suspeita

Racionais Mc's

Compositor:Cristian Tadeu Bento

5 horas da manhã, Ainda de madrugada, O nosso mano Sabota levou uns tiro de quebrada, Vieram me ligar o que aconteceu com a maldade desse mundo? O nosso mano morreu,ele saiu de casa tava tudo firmão, Andando de quebrada levou uns tiro de oitão, Foi lamentavel o que aconteceu, Espero que o nosso mano Sabota esteja com Deus, O mano era firmeza,era sangue bom, Igual a todo mundo na favela do canão, Ele era de responsa,era de atitude, Tipo na espraiada que os irmão nunca se ilude, Vou mandando o meu rap sem compromisso, É melhor estar rimando do que estar correndo risco, Espero que com meu rap eu contagio o mundão, E possa representar a favela do canão, Por que hoje eu tô cabeça,tô daquele jeito, Por isso sigo no Brooklin,irmão,sem preconceito

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.